Perfil

Davi Passamani

Nascido em um lar cristão, Davi Passamani esteve envolvido com a música desde cedo, já que seu pai é maestro. Teve sua experiência com Deus aos 12 anos de idade e aos 15 já começava a compor suas primeiras canções. Ainda na adolescência aprendeu a tocar bateria e violão, instrumentos aos quais estudou por muitos anos. Em virtude da necessidade da sua igreja à época, e fruto de muito clamor, Davi Passamani viveu uma grande experiência com Deus que em apenas 3 dias o capacitou a tocar teclado.

Participou por mais de 10 anos do Ministério Ipiranga em São Paulo, sendo que neste período nasceram canções consagradas de autoria do Pastor, tais como: “Aqueça o meu coração” ( sua primeira canção que ficou conhecida), “Última Chance”, e em especial “Ressuscita”, canção esta que atualmente ganhou versões traduzidas em diversas línguas, e que é executada em outros países como o México, Japão e Europa.

No ano de 2011 foi gravado em Goiânia seu primeiro CD solo, denominado “Deus vai te levantar”. O cd possui 14 faixas, sendo 12 composições de autoria do Pastor. “Deus vai te Levantar” conta com a participação especial do irmão do Pastor, Estevão Passamani na música “Assim sou Eu” e da participação de Dayse (Fat Family) na música “Me Leva mais além”.

Tal CD representa um divisor de águas na vida e no ministério de Davi Passamani, foi fruto de momentos de grande intimidade com Deus que o levou a refletir sobre voltar ao início de tudo, à margem do Rio, como o próprio cantor menciona, “Entendo que o segredo do fim está no início onde tudo começou. Por isso devemos sempre preservar o primeiro amor.” O cd “Deus vai te levantar” é um convite a reacender a chama desse primeiro amor.

No ano de 2014, o pastor Davi Passamai também lançou seu primeiro DVD acústico. O álbum denominado “Aqueça meu Coração” é também o primeiro DVD solo do cantor e reúne as principais canções que marcaram os 10 anos de ministério do pastor. Além da música tema, “Aqueça o meu coração”, fazem parte do repertório do álbum as canções: “Sinto saudades de Ti”; “Ressucita”; “Última Chance”; Súplica” dentre outras.

Seu mais novo CD: denominado “Abra os meus Olhos” foi lançado em 2014. O álbum conta com músicas inéditas, além da regravação de “Te Ofereço o Meu Lar”. Com uma roupagem nova e canções que falam acerca da graça e do perdão de Deus, “Abra os meus olhos” representa um trabalho mais amadurecido sob o ponto de vista musical, assim como também é fruto de um amadurecimento espiritual. Casado com Giovanna Lovaglio e pai de três filhos, Davi Passamani, se dedica a levar a palavra de Deus a milhares de pessoas por todo o pais e fora dele. Atualmente reside em Minas Gerais e congrega na Igreja Centro Apostólico Fogo para as Nações em Ipatinga – MG.